Supernatural RPG
Para jogar basta se registrar! E se ja for registrado entre em sua conta!
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Sobren10
Supernatural RPG
Para jogar basta se registrar! E se ja for registrado entre em sua conta!
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Sobren10
Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural RPG

Sobrenatural RPG - SV 2
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Loki™
Administrador
Loki™


Mensagens : 312
Pontos : 52456452
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Sem local fixo!

Cartão de Caçador
Nome Falso: Will Dorfman
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue999999999/999999999PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Raça Especial: Administrador

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:04 pm

Aqui serão tiradas as rivalidades entre Ozzy Osbourne e Dean Winchester, bom ambos entendem como funciona!

A luta ocorrera no seguinte local:

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Praia-da-rocha

* Ambos se encaram com um olhar de ódio, frente a frente um com o outro... *

Ordem de Postagem:
Ozzy Osbourne
Dean Winchester
Loki™
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spnrpg.forumeiro.com
Ozzy Osbourne
Administrador
Ozzy Osbourne


Mensagens : 67
Pontos : 51195019
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Lúci
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue35000/35000PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (35000/35000)
Raça Especial: Lúcifer

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:10 pm

* Encaro Dean com um olhar de raiva *

- Preparado para apanhar igual um condenado?

* Pego minha Lâmina de Arcanjo e invoco 2 Cães do Inferno para me proteger (Um de cada lado), se o arcanjo chegar perto meus cães o atacaram, e se não der certo tenho a Lâmina em minhas mãos!*
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


Mensagens : 56
Pontos : 51044958
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Jack Clarson
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue2300/2300PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Raça Especial:

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:19 pm

Olho para Ozzy e apenas sorriu quando ele pergunta se estou pronto;

Pego meu calibre 12 e disparo nos ''cachorrinhos'' dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki™
Administrador
Loki™


Mensagens : 312
Pontos : 52456452
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Sem local fixo!

Cartão de Caçador
Nome Falso: Will Dorfman
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue999999999/999999999PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Raça Especial: Administrador

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:24 pm

Ozzy Osbourne escreveu:
* Encaro Dean com um olhar de raiva *

- Preparado para apanhar igual um condenado?

* Pego minha Lâmina de Arcanjo e invoco 2 Cães do Inferno para me proteger (Um de cada lado), se o arcanjo chegar perto meus cães o atacaram, e se não der certo tenho a Lâmina em minhas mãos!*

Dean Winchester escreveu:
Olho para Ozzy e apenas sorriu quando ele pergunta se estou pronto;

Pego meu calibre 12 e disparo nos ''cachorrinhos'' dele.

Ozzy se prepara invocando 2 cães do inferno para lhe proteger caso Dean chegue perto, e também pega sua Lâmina de Arcanjo para se preparar.

Dean saca seu calibre 12 e atira nos cães de Ozzy, os quais desaparecem por um tempo más poderam voltar a qualquer momento.


Ozzy, sua ves!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spnrpg.forumeiro.com
Ozzy Osbourne
Administrador
Ozzy Osbourne


Mensagens : 67
Pontos : 51195019
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Lúci
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue35000/35000PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (35000/35000)
Raça Especial: Lúcifer

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:28 pm

- Ah! Me desculpe, não sabia que não era permitido trazer cachorrinhos na praia!

* Uso meu poder de Criar Ilusões, e faço ele ter a ilusão de que estão caindo do céu lâminas de arcanjo em sua direção, são milhares de lâminas caindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


Mensagens : 56
Pontos : 51044958
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Jack Clarson
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue2300/2300PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Raça Especial:

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:41 pm

Me teletransporto para outra cidade, e quando volto para a praia percebo que era apenas uma ilusão


Ir para o topo Ir para baixo
Loki™
Administrador
Loki™


Mensagens : 312
Pontos : 52456452
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Sem local fixo!

Cartão de Caçador
Nome Falso: Will Dorfman
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue999999999/999999999PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Raça Especial: Administrador

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:46 pm

Ozzy Osbourne escreveu:
- Ah! Me desculpe, não sabia que não era permitido trazer cachorrinhos na praia!

* Uso meu poder de Criar Ilusões, e faço ele ter a ilusão de que estão caindo do céu lâminas de arcanjo em sua direção, são milhares de lâminas caindo...

Dean Winchester escreveu:
Me teletransporto para outra cidade, e quando volto para a praia percebo que era apenas uma ilusão

Ozzy faz uma ilusão, e Dean vê Lâminas de Arcanjos caíndo do céu, Dean se teletransporta para outra cidade e volta rapidamente (Isso não é permitido, más como eu não tinha avisado, passa em branco apenas desta vez) e percebe que era apenas uma ilusão...

Ozzy, é sua vez. SEUS CÃES VOLTARAM!

OBS: Até agora nenhum jogador sofreu dano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spnrpg.forumeiro.com
Ozzy Osbourne
Administrador
Ozzy Osbourne


Mensagens : 67
Pontos : 51195019
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Lúci
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue35000/35000PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (35000/35000)
Raça Especial: Lúcifer

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:49 pm

- Ahan! Agora meus cãezinhos voltaram. Au-Au PEGA!

* Mando meus Totós pegarem Dean e traze-lo até mim, más ele tem que estar como eu posso dizer ''rasgado'' *
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Winchester

Dean Winchester


Mensagens : 56
Pontos : 51044958
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Jack Clarson
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue2300/2300PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Raça Especial:

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:02 pm

Pego meu calibre 12 a começo a disárar procurando acertar os cachorrinho dele, enquanto vou correndo de costas com velocidede aprimorada
Ir para o topo Ir para baixo
Loki™
Administrador
Loki™


Mensagens : 312
Pontos : 52456452
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Sem local fixo!

Cartão de Caçador
Nome Falso: Will Dorfman
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue999999999/999999999PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Raça Especial: Administrador

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:06 pm

Ozzy Osbourne escreveu:
- Ahan! Agora meus cãezinhos voltaram. Au-Au PEGA!

* Mando meus Totós pegarem Dean e traze-lo até mim, más ele tem que estar como eu posso dizer ''rasgado'' *

Dean Winchester escreveu:
Pego meu calibre 12 a começo a disárar procurando acertar os cachorrinho dele, enquanto vou correndo de costas com velocidede aprimorada

Os cães de Ozzy vão at´rás de Dean, Dean atira neles com o o Calibre 12, novamente eles desaparecem.
Dean usa a velocidade aprimorada e para tentar escapar de Ozzy


Ozzy, sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spnrpg.forumeiro.com
Ozzy Osbourne
Administrador
Ozzy Osbourne


Mensagens : 67
Pontos : 51195019
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Cartão de Caçador
Nome Falso: Lúci
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue35000/35000PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (35000/35000)
Raça Especial: Lúcifer

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:08 pm

- Coitado, acha que vai escapar de mim?

* Uso meu poder da Telecínese para prende-lo no ar, lembro do meu feitiço de controle dos cavaleiros, e invoco o Cavaleiro da Morte para me ajudar na batalha, como Dean está preso na telecínese, não tem como meu Cavaleiro falhar *
Ir para o topo Ir para baixo
Ruby
Cavaleiro da Morte
Ruby


Mensagens : 53
Pontos : 50644991
Data de inscrição : 30/06/2010

Cartão de Caçador
Nome Falso: Juanita Morales
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue8500/10000PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (8500/10000)
Raça Especial: Cavaleiro da Morte

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:14 pm

* Apareço em frente a Dean que está preso na telecínese de Ozzy, pego minha Foice que é capaz de matar Arcanjos *

* Dou 2 passos para a frente, ergo a foice em direção a Dean *

- Sinto muito, não é nada pessoal, você parecia ser legal, até fizemos uma quest juntos, más você tinha que se rebelar e enfrenter meu mestre? Não era presciso!

* Pego a foice e corto a cabeça de Dean *
Ir para o topo Ir para baixo
Loki™
Administrador
Loki™


Mensagens : 312
Pontos : 52456452
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Sem local fixo!

Cartão de Caçador
Nome Falso: Will Dorfman
Vida:
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Left_bar_bleue999999999/999999999PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Raça Especial: Administrador

PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:19 pm

Ozzy Osbourne escreveu:
- Coitado, acha que vai escapar de mim?

* Uso meu poder da Telecínese para prende-lo no ar, lembro do meu feitiço de controle dos cavaleiros, e invoco o Cavaleiro da Morte para me ajudar na batalha, como Dean está preso na telecínese, não tem como meu Cavaleiro falhar *

Ruby escreveu:
* Apareço em frente a Dean que está preso na telecínese de Ozzy, pego minha Foice que é capaz de matar Arcanjos *

* Dou 2 passos para a frente, ergo a foice em direção a Dean *

- Sinto muito, não é nada pessoal, você parecia ser legal, até fizemos uma quest juntos, más você tinha que se rebelar e enfrenter meu mestre? Não era presciso!

* Pego a foice e corto a cabeça de Dean *


Ozzy usa o feitiço de Controle dos Cavaleiros, e invoca o Cavaleiro da Morte, o qual possui uma Foice capaz de matar Arcanjos, então ela usa essa Foice para cotar a cabeça de Dean.

Dean Winchester: 5300-5300=0
Ozzy Osbourne: 35000

Ozzy Vence!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spnrpg.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester   PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PVP - Ozzy Osbourne VS Dean Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural RPG :: Terra :: Lutas-
Ir para: