Supernatural RPG
Para jogar basta se registrar! E se ja for registrado entre em sua conta!
                                        SAINDO DE FININHO Sobren10
Supernatural RPG
Para jogar basta se registrar! E se ja for registrado entre em sua conta!
                                        SAINDO DE FININHO Sobren10
Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supernatural RPG

Sobrenatural RPG - SV 2
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  SAINDO DE FININHO

Ir para baixo 

o que ouve depois:
-a matei sem do nem piedade.
                                        SAINDO DE FININHO Vote_lcap0%                                        SAINDO DE FININHO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-fiquei confusa e acabei asseitanado.
                                        SAINDO DE FININHO Vote_lcap0%                                        SAINDO DE FININHO Vote_rcap
 0% [ 0 ]
-fiqeui confusa mais eu a matei.
                                        SAINDO DE FININHO Vote_lcap100%                                        SAINDO DE FININHO Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
bela

bela


Mensagens : 22
Pontos : 47355306
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 29
Localização : pria

Cartão de Caçador
Nome Falso: Amanda
Vida:
                                        SAINDO DE FININHO Left_bar_bleue1000/1000                                        SAINDO DE FININHO Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça Especial:

                                        SAINDO DE FININHO Empty
MensagemAssunto: SAINDO DE FININHO                                           SAINDO DE FININHO Icon_minitimeTer maio 24, 2011 4:06 pm

eu fui numa destas encrusiliadas e a um tempo mais na hora H eu desitir matei ela mais um dia destes eu fiquei com tanta raiva do meu sobrinho que o bicha da incrusiliada passou na minha casa e tentou faser um pacto ele morria e todos que eu não gostava e mais depois de 10anos eu morreria e iria para o inferno o que acham que eu fiz?
Ir para o topo Ir para baixo
 
SAINDO DE FININHO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural RPG :: Terra :: Encruzilhada-
Ir para: